quarta-feira, 30 de junho de 2010

TV Azteca planeja remake da telenovela venezuelana Nadie me dirá como quererte

Tv Azteca comprou os direitos para produzir a adaptação da Telenovela venezuelana Nadie me dirá como quererte.
Nadie me dirá como quererte  é uma novela da RCTV protagonizada por Marianela González e Hugo Vásquez, se trata de um adapatação realizada por Matín Hahn da telenovela ifigenia da escritora venezuelana Teresa de la Parra


A Historia;
Nadie me dirá como quererte ou (Ninguem me dirá como te querer) é uma historia de amor em meio a adversidades e obstaculos.em um ambiente conservador, uma mulher moderna trata de expor suas idéias inovadoras a uma sociedade rigida que nao aceita mudanças e nao quer ser influenciada por novas idéias
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário