sábado, 11 de setembro de 2010

SBT exibirá a novela “Soy Tu Dueña” em 2011



Os fãs do SBT que gostam de novelas mexicanas podem comemorar. A emissora conseguiu adquirir os direitos de exibição da novela “Soy Tu Dueña” (Sou Tua Dona). Recentemente, a CNT tentou negociar com a Televisa, mas houve impasses na compra.

A trama escrita por Inês Rodena é protagonizada por Fernando Colunga, Lucero e Gabriela Spanic. É atualmente o maior sucesso da Televisa, conquistando uma média de 26 pontos no México.
A emissora de Silvio Santos pretende exibir a novela somente em 2011.
Fonte afirmam que a novela Substituira Ana Raio e Zé Trovão

64 comentários:

  1. ola! estou muitissimo feliz em saber que o sbt adquiriu esta novela mexicana ja estava com saudades de ver uma boa trama mexicana, preferencialmente um bom dramalhao mexicano, nao gosto muito de las tontas no van a cielo, prefiro os dramas da televisa, acho que essa novela deveria ser exibida apos o fim de coraçoes feridos as 8:15 da noite e amor e revoluçao.de tiago santiago as 10:15 da noite apos o fim de ana raio e ze trovao, essa novela soy tu duena ira fazer o maior sucesso e uma grande historia e protagonizada por fernando colunga,lucero e gaby spanic estrelas super conhecidas aqui no brasil. a meta dessa novela tem que ser 15 pontos e garantir para o sbt a vice-liderança isolada ou ate a liderança.

    ResponderExcluir
  2. ola boa noite amo as novelas do fernando colunga todas com thalia como maria do bairro foi um grande sucesso bem que o sbt podia repetir a novala ta thalia linda rosa com fernando carrilo

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI MUITO FELIZ COM A NOTICIA ADORO NOVELAS MEXICANAS

    ResponderExcluir
  4. AMEI QUE SERA EXIBIDA ESSA NOVELA SOY TU DUEÑA ADORO A LUCERO,FERNANDO COLUNGA E GABY SPANIC

    ResponderExcluir
  5. ola! acho que o sbt deveria exibir "sou tua dona" as 6 da tarde de segunda a sabado, acho que essa novela ira fazer sucesso por ter grandes estrelas da tv mexicana e conhecidas aqui no brasil como gabriela spanic(a usurpadora) fernando colunga(maria do bairro e a usurpadora) e lucero(chispita) atores que fizeram parte de novelas de grande sucesso aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhsa aconpanho a novela via internet,e é maravilhosa,gaby spanic esta como vilã surpreendentre!!!!!p coluga como sempre muito lindo,e a lucero que é maravilhosa tanbem!!!!
    fico muito fweliz do SBT voltar a exibir um "novelão"

    ResponderExcluir
  7. ai q tudo essa novela é maravilhosa...

    ResponderExcluir
  8. Estou acompanhado a novela pela internet é simplesmete maravilhosa,quando estreiar vejo tudo de novo.é uma super historia como a tempos não se via.NOVELASSO DIGNA DE NOVELA DAS 20:00.

    ResponderExcluir
  9. Que Bom que o SBT finalmente vai voltar a exibir novelas BOAS,ja estava com saudade.
    essa novela deve ser maravilhosaa adorooo a Lucero e colungaa eu estava LOUCAA pra ver soy tu dueña,valeu geente !)
    ah deveriam reprisar ROSALINDA da minha idola Thalia(a rainha das telenovelas)seria mtoo legal.

    ResponderExcluir
  10. eu realmente acho que essa novela vai ser boa,principalmente que ira ter a atuacao da gabriela spanic,que trabalhou muuuuito bem em a usurpadora. *_*

    ResponderExcluir
  11. POXA EU NÃO ESTOU AGÜENTANDO ESPERAR ESSA NOVELA ESTREIA POXA JÁ QUE O SBT COMPROU PODIA PASSAR LOGO ESTAMOS MUITOS ANCIOSOS PARA ASSISTIR ESSA NOVELA MARAAVILHO EU ASSISTIR ALGUNS CAPITULOS NA YOTUBE E REALMENTE ESSA NOVELA É UM GRANDE SUCESSO DA TELEVISA A SBT TENQUE FAZER UM CONTRTO COM A TELEVISAR E PASSAR AQUI ALGUMAS NOVELAS MEXICANAS BOAS EU PREFIRO MAIS AS NOVELAS MEXICANAS POIS SÃO OUTROS ATORES ESTRANGEIRO COM GRANDES TALENTOS ACORDA SILVIO SANTOS COLOCA O QUE NÓS TELESPCTADORES QUEREMOS ASSISTIR EU LEMBRO QUANDO EU ERA PEQUENA EU ADORAVA AS NOVELAS MEXICANAS E DORO ATÉ HOJE QUE O SBT VOLTE COM S NOVELAS DA TELEVISA.

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Independente da emissora!!! Estou super FELIZ em saber que será transmitida em rede nacional!!!!
    Essa novela é perfeita e com certeza desta vez o Silvio Santos não jogou para perder. =D
    Vai ser sucesso igual a ''Usurpadora'' e Amanha é para sempre (CNT).
    Muito anciosaaa !!!

    ResponderExcluir
  13. HORARIO PERFEITO AS 22:00HS VAI PEGAR OS TELESPECTADORES EM MASSA!!!

    ResponderExcluir
  14. queria muito q em 2011 passasse a novela Rubii..eu adorava aquela novela e gostava tbm da novela A OUTRA..Maias eu prefiro a Rubii..queria muito q ela voltasse nas telinhas do sbt..
    ate mais...

    ResponderExcluir
  15. ADORO AS NOVELAS MÉXICANAS MAS A MELHOR DE TODAS FOI E SEMPRE SERA REBELDE...

    ResponderExcluir
  16. Adorei saber que vao exibir Sou Tua Dona no SBT. Mas adoraria que tambem o SBT exibise a novela da RTI Telemundo que tem como titulo Dona Barbara com a inigualavel Edith Gonzalez. Pelo que pude ler em muitas paginas da Internet e em revistas consideram que e uma das atuaçoes mais brilhantes de Edith Gonzalez na sua carriera. Pelo que pude observar em 4 ou 5 capitulos na youtube.com a novela vale a pena mesmo de ser exibida. SBT, por favor façam esse presente aos telespectadores. Adoraria assistir Dona Barbara. Adoraria rever tambem Rubi, A Madrasta e A Outra assim como as produçoes nacionais Os Ossos Do Barao com Ana Paula Arosio e Tarcisio Filho e a novela Sangue Do Meu Sangue. Bom. Vou me despedindo . Um enorme beijo e que o SBT so conquiste sucessos. Um beijao desta Sua telespectadora:
    Marcia.

    ResponderExcluir
  17. NOSSA EU GOSTARIA QUE SOY TUA DUEÑA COMEÇASSE LOGO,ESTOU MUITO ANCIOSA,AÍ EU GOSTARIA DE VER TODAS AS NOVELAS MEXICANAS BOAS NO SBT,O SBT TINHA MAIS AUDIENCIA QUANDO TINHA AS NOVELAS MEXICANAS,AGORA TEM AQUELES PROGAMAS QUE TOMARAM CONTA DO HORARIO DAS NOVELAS,ESSES PROGRAMAS QUAL É O SEU TALENTO A PRAÇA É NOSSA PODIA DAR SABADO COMO OS OUTROS PROGRAMAS TENQUE ABRIR UMA BRECHA PARA AS NOVELAS NO SBT ASSIM NAO DA PARA ASSISTIR O SBT SEM NOVELA,AQUELA ANA RAIO É OSSO TOMARA QUE ACABE LOGO PARA COLOCAR SOY TU DUENA,LA ENTRUSA,LÁ MENTIRA,A PRISIONEIRA,KASSANDRA NOSSA QUANTO TEMPO EU NÃO VEJO...ADORO ASSISTIR CAMALEÕES TA SHOW ISSO QUE É NOVELA.....

    ResponderExcluir
  18. olá estou muito feliz pois não existe no mundo alguém mais fanático por novela mexicana do que eu obrigada por me dar essa alegria só gostaria que fosse exibida a noite em um horário que seja depois das 8:00 horas pois é a hora que chego do trabalho e dar para mim assistir tranquíla dessa vez eu aposento a globo e a record que só passam novelas que incentivam os jovens a fazerem coisas erradas beijosssss.

    ResponderExcluir
  19. que bom ,,, ja to fazendo capanha pra todos assistirem... mas so falta o sbt , estragar tudo e colocar atores brasileiros .nao vai prestar so vou assistir se for com frnando colunga e lucero..

    ResponderExcluir
  20. Antes, ela será dublada pelo estúdio Wan Macher e estreará logo após o final de Ana Raio e Zé Trovão.

    ResponderExcluir
  21. Poxa queria que desse Complices Al Rescate melhor novela.

    Por Favor coloca essa novela também

    ResponderExcluir
  22. Ai que maravilha!!!!! estou muito feliz que o SBT exiba esta novela!!! Já vi cenas da mesma, e sei que aqui será record de audiência, assim como todas as novelas mexicanas que o SBT põe ao ar.
    Adorei a noticias!!!!

    ResponderExcluir
  23. legal adoro as novelas mexicanas a que esta passado agora não e muito boa,eu sou fã da gabriela spanyc.

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu amo novelas mexicanas ainda mais com Fernando Colunga e Lucero Gabriela Spanic vai ser de mais e Lucero canta muitooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  25. POR FAVOR EU COMO UMA TELESPECTADORA.PESSO NAO PASSEM COM O PERDAO DA PALAVRA, AS BOSTAS DAS NOVELAS MARIA DO BAIRRO,MARIA MERCEDES,MARIA ISABEL,NADA QUE A THALIA SEJA PROTAGONISTA.AS NOVELAS QUE ELA FAZ O ROTERO E SEMPRE O MESMO.ELA FICA LOUCA DA O FILHO VAI PARA A CADEIA OU PARA O MANICOMIO O LUGAR PEGA FOGO EM FIM UMA BOSTA.

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei a notícia, mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  27. ESTOU MUITO FELIZ COM AS NOVELAS MEXICANAS ,CAMALEÕES É OTIMA MAIS VOCÊS AI DO SBT PODERIA PASSAR A NOVELA DOÑA BARBARA COM A ATRIZ EDITH GONZALAEZ QUE TAMBEM TRABALHA TAMBEM EM CAMALÕES (FRANCISCA CAMPOS) ADORO TODOS AS NOVELAS FEITA POR EDITH.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal existe algum telefone e etc.. Pra pedirmos pra Imprensa passar a novela pela noite?Vai dar bem mais AUdiencia como antigamente.Saudades...Tomaraa..vou tentar o maximo ligar.;)!

    ResponderExcluir
  29. nosa amei a noticia estou ansiosa para assistir essa novela
    com o elenco que tem vai dar muita audiencia pra o sbt
    com fernado colunga ,lucero ,gabriele spanic e david zepeda
    vai ser um maximo
    tenho certeza q naum ira ganhar só a minha audiencia mas a do brasil inteiro
    ate q enfim q poderemos assistir uma telenovela mexicana principalmente tento como protagonista meu querido fernando colunga naum existe uma novela dele q eu naum gostei
    ele é lindo sou sua fa numero 1

    ResponderExcluir
  30. GOSTARIA VER A NOVELA DONA BARBARA COM ELENCO ORIGINAL

    ResponderExcluir
  31. Nossa adoro essa novela tenho visto alguns capitulos pelo youtube.com, essa novela é muito emocionante e dramatica, faço teatro então já deu pra sentir o entusiasmo e claro com Gabriela Spanic, niguém vai querer ficar sem ver e recordar,A volta de Paola Bratcho.. kkkk muito bom

    ResponderExcluir
  32. muito bom gosto muito da atriz Gabriela Spanic SBT volta ser o q era a numero 1 do Brasil

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de rever a novela ; A Ursupadora !! vamos lá SBT tirar a globo do nosso caminho.

    ResponderExcluir
  34. Vamos logo coloquem a NOVELA no ar Ñ PERDAM TEMPO.

    ResponderExcluir
  35. essa novela é tudo de bom ,mas fico muito chateada com o sbt porque fica só nos iludindo,falando q vai passa e acaba nao passando,já estamos no meio de março e cabÊ a novela nao passou e pelo jeito nem vai passa como coraçoes feridos, desde novembro de 2010 iria passar e ate agora, ate quando o sbt ira ficar iludindo nois os telespectadores?

    ResponderExcluir
  36. por favor pasem logo a novela soy tua duena adoraria ver adoro o fernando colunga

    ResponderExcluir
  37. por favor passem a novela ROMENA adoraria ver o ator EDUARDO PALOMO EA KEITY DEL CASTILHO JUNTOS .ADORO AS NOVELAS MEXICANAS

    ResponderExcluir
  38. ia ser tão bom mais o sbt so promete vai acabar falindo e perdendo a aldiencia para a record

    ResponderExcluir
  39. por favor, seria pedir demais que vcs poderiam passar a novela mais tarde..
    por favor eu quero muito ver, mas não poderei devido o horário

    ResponderExcluir
  40. SBT vocês deviam exibir a mesma novela que a CNT ou seja a novela mais esperada do ano DOÑA BÁRBARA que tem muita gente que quer assisitr mais não tem condições de colocar SKY nas suas casas por favor atendam meu pedido ♥

    ResponderExcluir
  41. gostaria q o sbt cumprisse com o prometido ,passando novelas mexicanas q por sinal sao todas boas,essas brasileiras q nao prestam,por favor passem as novelas mexicanas e veras a audiencia triplicar,principalmente no horio da noite;;;;;;;

    ResponderExcluir
  42. acho mesmo que a sbt esteje precisando passar novelas mexicanas para trazer o publico de volta.Alias sabendo escolher os horsarios tambem,pois so assim todos os publicos podem assistir,confesso ter gostado dessaa novidade.

    ResponderExcluir
  43. queria q passe a novela rebelde pois minhas amigas sempre cmenta q a novela da record nao gostara de jeito nenhum.Passa a novela rebelde por favooooooooooooooooooooor...

    ResponderExcluir
  44. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    novelas mexicanas pois o silvio esta perdendo pq da mto audiencia d+++++++++++++++++++++++++.

    ResponderExcluir
  45. Por favor silvio passa as novelas mexicanas...

    ResponderExcluir
  46. silvio por favor passa as novelas mexicanas mesmo vc ta perdendo mta audiencia,gosto mto de vc...

    ResponderExcluir
  47. adoreiiiiiiiiiii as tontas tontas nao vao ao ceu...

    ResponderExcluir
  48. todas as novelas mexicanas e tdo de booooooom!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Adorei essa noticia espero que a SBT coloque mesmo essa novela no ar porque tem a Gabriela Spanic no elenco e ela tem muitos fãs aqui no Brasil, pelo amor de Deus passe essa novela rsrsrs Silvio passe mesmo a novela vc não irá se arrempender terá muita audiência!!! por favorrrrrr!

    ResponderExcluir
  50. tomara que seja to de saco cheio de alarme falso volta as novelas mexicanas

    ResponderExcluir
  51. Nossa e cadê a novela que ate agora nao começou o sbt esta horrivel com essas novelas de autoria propria,novelinhas mais chatas nada ver..
    Tem e que voltar as novelas de antes principalmente as mexicanas ,a usurpadora maria do bairro entre outras.

    ResponderExcluir
  52. NOSSA, muito bom, eu adoro as novelas mexicanas, porque tem muita emoção e nos faz entrar dentro da trama, a novelas A Dona vai ser um sucesso aqui, ainda mais porque tem o Fernando Colunga, nosso eterno galã das novelas mexicanas, não posso esperar que comece, não vou, perder nem um capitulo.....

    ResponderExcluir
  53. agora sim valeu sbt fico feliz as noite agora vai ser diferente fernando colunga na telinha mal posso espera assim é mil o sbt.

    ResponderExcluir
  54. CADE A NOVELAA SBTTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  55. cade a novela sbt sou tua dona Fernando Colunga, Lucero e Gabriela Spanic

    ResponderExcluir
  56. sbt cade a novela sou tua dona q não entra no ar estamos esperando ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q demora

    ResponderExcluir
  57. sbt ve se nao enrola o povo,todos nos estamos esperando a novela''sou tua dona''estamos anciosos,assim que a cristal terminar coloca a novela pra nois...CUIDADO COM A AUDIENCIA!!!

    ResponderExcluir
  58. sbt cade a novela sou tua dona q não entra no ar estamos esperando!!!! Como faço pra ver na net?
    Já que o sbt não se decide!!!!

    ResponderExcluir
  59. OW SENHOR SILVIO POR FAVOR QUERO MUITO ASSISTIR A NOVELA SOY TY DUENA. POR FAVOR! COLOCA LOGO.ABRAÇO

    ResponderExcluir
  60. Nossa cadê essa novela ow Senhor Silvio santos por favor transmita logo essa novela estou na expectativa para assisti-la. abraço

    ResponderExcluir
  61. AMO GABY SPANIC E FERNANDO COLUNGA. TRANSMITAM LOGO ESSA NOVELA!

    ResponderExcluir
  62. Ahhh eu vou chorarrr! quando vão passar essa novela gente. ta demorando demais. que martírio!!!

    ResponderExcluir
  63. Poxa estamos chegando no meio do ano de 2012 e nada de sou tua dona sacanagem do sbt silvio acorda passa a novelas com fernando colunga vc vai ver a sua audiencia voltar... acorda

    ResponderExcluir